fbpx

Como Criar Conta na Passfolio: Passo a Passo Completo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 

Você já deve ter visto as vantagens de investir nos EUA pela nossa parceira Passfolio.

Então criamos um passo a passo caso você fique perdido na hora de criar a sua conta. Siga as instruções abaixo e comece a investir nos EUA hoje mesmo.

Passo 1: Baixe o App

Acesse esse link e baixe o Aplicativo no seu celular.

Assim que você baixar e abri-lo as primeiras telas vão ser essas:

Passo 2: E-mail e Senha

Escolhe o e-mail de sua preferência e crie uma senha para sua nova conta.

Passo 3: Dados Pessoais

Digite seu nome completo, igual ao seu documento de identificação, sua data de nascimento, país de origem, CPF e endereço.

Passo 4: Informações de Trabalho

Selecione sua ocupação, salário e indique se você é militar, vinculado ao mercado financeiro americano e afins (em 99% dos casos as respostas vão ser 'Não').

Passo 5: Digite seu celular

Em seguida, digite o número do seu celular. Ele vai ser usado para confirmações da sua conta.

Passo 6: Confirme sua Inscrição

Leia os termos para ficar ciente sobre todas as suas responsabilidades enquanto investidor e confirme a sua inscrição.

Depois disso, chegou a hora de enviar seus documentos.

Passo 7: Envie seu documento de identificação

Você pode escolher entre passaporte, carteira de habilitação, identidade ou permissão de residência. Garanta que a foto não esteja tremida para não ter problemas na verificação dos seus dados e sua conta demorar para ser aberta.

Passo  8: Tire uma Selfie

Agora você vai enviar uma selfie para que eles verifiquem com a sua identidade.

Passo 9: Envie um comprovante de residência

Caso você não tenha um comprovante de residência em seu nome, envie um no nome dos seus pais (caso você more com eles). É imprescindível que o comprovante seja do mesmo endereço que você informou no início do seu cadastro.

Obs: mensalidade do plano de saúde também é aceito como comprovante.

Passo 10: Cadastro Enviado com Sucesso!

Pronto. Agora basta aguardar que o seu cadastro vai ser analisado e sua conta será aberta.

Passo 11: Adicione Fundos à sua Conta

Pronto. Você já pode enviar fundos para a sua conta. Nessa etapa você deve escolher se quer enviar para a carteira de ações ou para a carteira de criptomoedas, que são separadas.

Ah, e claro, em alguns dias você já vai receber o seu bônus de $1 dólar no aplicativo. Assim que ele estiver disponível, você vai receber um e-mail como esse:

Caso ainda tenha alguma dúvida, deixe seu comentário que ajudaremos você.

relatorios-450x450

Quer ganhar um Relatório de Valuation?

Criamos Relatórios exclusivos para nossos alunos.
Decidimos liberar alguns deles de graça.
Sem pegadinhas. É só clicar e receber.

Você gosta de ler?

Você pode aprender
Valuation em 10 horas.

Ou continuar comprando ações sem saber quanto elas valem. A escolha é sua.

Gutenberg N.

Eu já acompanho e admiro o trabalho de vocês há um tempo e ontem resolvi adquirir o curso depois de ouvir falar tanto dele (e por gostar tanto dos relatórios). Nem imaginava que ainda teria alguns bônus como esse. Parabéns 👊

15h45, 3 de Abril

Ronaldo U.

O curso eh muito objetivo e pratico. O aluno aprende os critérios e as questões relevantes para se fazer o valuation de uma empresa. A partir daí pesa por conta própria e se torna apto a elaborar suas analises e a questionar analises de terceiros.

10h32, 28 de Maio

Daniel U.

galera, o curso vale muito a pena... olha que estudo valuation e analise fundamentalista a pelo menos 3 anos, desde 2017, mas sempre tive umas dificuldades, entendi bem mais com o curso dos caras

9H31, 18 de Fevereiro

Rafael A.

Só passando pra dar um feedback em relação ao curso, MUITO BOM! Ele é bem didático e objetivo, não tem enrolação e isso pesa muito a favor do curso, porque se aprende melhor e mais rápido.

15h26, 13 de Abril

Cleyton F.

O curso é excelente, não tem como se arrepender! Linguagem super fácil, para leigos como a gente. Explica muito detalhadamente e o diferencial é poder ver sempre que quer igual agora [durante a crise] :)

17h57, 20 de Março

Ricardo M.

O curso de valuation do EduFinance a meu ver se parece muito com aquela empresa que a gente encontra um valor justo de R$20,00 por ação e ela tá sendo negociada no mercado à vista por R$4,00. Uma baita oportunidade!!

20h05, 17 de Abril

Paulo B.

Uma amiga diz que o único investimento que não tem risco algum é o estudo. Esse curso de Valuation me ajudou muito em ter um olhar crítico e saber se e quando uma empresa merece a nossa atenção e nosso capital para o futuro!

21h49, 14 de Abril

Niels T.

Já fiz vários cursos de valuation e o curso do edufinance foi de longe o melhor. Eles conseguiram colocar conceitos que a priori parecem complexos de uma forma muito clara e fácil de entender.

10h44, 16 de Fevereiro

Mateus M.

Fazer o curso foi muito importante para mim como investidor. Me deu a confiança necessária, junto com muito estudo, para escolher boas empresas na hora de alocar meu dinheiro em bolsa. Antes do curso eu acreditava que fazer um bom valuation era um bicho de sete cabeças, mas eles provaram o contrário.

12h51, 12 de Março

Marina C.

As aulas são muito práticas e objetivas. O Leandro faz o tema ficar muito fácil e compreensível pra todo mundo. Até pra quem é iniciante e não sabe nada de mercado financeiro.

11h32, 21 de Fevereiro

Lucas V.

Já li diversos livros sobre o assunto e também fiz alguns cursos, mesmo assim o Edufinance me impressionou com a boa didática e a atenção dada aos alunos o tempo todo. Acho o curso um excelente investimento para todos que querem se aprimorar como investidores.

16h49, 11 de Abril

Guilherme F.

O passo a passo, a receita de bolo do valuation!!!

18h04, 20 de Abril

Gabriel L.

Excelente! Completo e mais didático que qualquer livro no mercado! Recomendo pra qualquer um que tenha interesse em análise de empresas.

09h16, 03 de Janeiro

Bernardo A.

O curso é excelente, a didática e a objetividade usada pra explicar o assunto possibilita uma compreensão sobre o tema de forma rápida e eficiente. Até para pessoas com pouco conhecimento no assunto como eu. Já sinto uma enorme evolução e o principal: confiante pra analisar empresas.

15h15, 28 de Fevereiro